Desenho de Figura Humana com Modelo - Inscrições até 25 de Setembro para início em Outubro

A quem se destina, jovens a partir dos 15 anos (mediante autorização do Encarregado de Educação visto ser menor), e adultos, que tenham interesse pelo desenho de figura humana, ao vivo.

É destinado a todos os níveis, no entanto, será necessário ter já algumas noções de proporções e representação de volumes.

Alunos que estão em iniciação farão essencialmente estudos, seja de movimento, proporções e representação de luz/sombra, podendo ir progredindo em exercícios mais complexos à medida que vão adquirindo competências. Quem estiver num nível avançado poderá desenvolver trabalhos mais realistas, seja do corpo na sua totalidade, seja de apenas uma parte dele (rosto, mãos, pés, etc...). Destina-se por isso a todos os niveis de ensino, sendo a turma pequena para que a professora possa dar o acompanhamento devido e ser um ambiente intimista em que também os modelos se sintam confortáveis.

Teremos modelos de várias idades e estruturas físicas.

Lançamos 4 Turmas para haver uma opção para manhã, tarde, noite e fim de semana, sendo que cada uma delas abrirá com um número minimo de inscrições validadas em tempo útil.

Cada turma abre com um número mínimo de 8 alunos, e tem o limite de 16 alunos (neste caso haverá 2 professoras a leccionar no mesmo horário).

Para Outubro as inscrições têm que ser feitas e pagas até dia 25 de Setembro. A 1ª aula será Domingo, dia 2 de Outubro.

Se não abrir a turma em que se inscrever, poderá optar por outro horário, ou requisitar a devolução da verba paga.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos