O Atelier é caríssimo!!!
Ainda há quem diga que os preços do Atelier são altinhos ou passe a vida a pedir descontos. É algo que até compreendo mas confesso que me irrita um bocadinho, 1º porque eu não vou a local nenhum comentar preços ou pedir preços especiais para mim e não acredito que o façam em outros locais (não percebo porque acham que aqui o podem fazer), vejo se posso ou não posso, e se quero ou não, e respeito as normas uma vez que cada um sabe o preço que pode fazer de acordo com os custos para a execução do serviço, se não quero ou não posso sigo em frente. 2º porque a verdade é que qualidade se paga! Não é em muitos locais que uma criança se inscreve em 5 manhãs e leva uma obra destas para casa... trabalhinho da Alice com a ajuda de quem ama o que faz, a professora Sara Firmino.
Um espaço do tamanho do Atelier no centro de Lisboa tem um custo muito elevado (que sobe todos os anos), luz, água, telecomunicações, seguros, o custo de quem lá trabalha, os materiais bons de arte, o custo das deslocações porque não vivemos no Atelier, os impostos que temos que aplicar por cima e que nos retira logo metade do que se cobra... em nenhum desses serviços podemos pedir descontos, aliás... os preços de tudo só aumentam!
Poderíamos fazer mais barato? Sim... mas não seria a mesma coisa! Seria como em muitos espaços, a maioria talvez, em que colocaríamos guaches que é o mais baratinho, papel, e "desenrrasquem-se aí", divirtam-se!
Diversão é importante mas "só" isso não é o que pretendemos fazer e não é a esse público alvo a que queremos chegar. Infelizmente os custos para este tipo de actividade são altos e ou os cobrimos ou não se trabalha, como em qualquer outro local.
Para quem tem filhos apaixonados por arte, pretende que os filhos realmente aprendam enquanto trabalham em algo que os inspira, para quem respeita e valoriza o nosso trabalho temos ainda inscrições abertas para a próxima semana informações e inscrições em https://artesvss.com/products/arteemferias