Retrato de animais (desenho e pintura) - Encomende aqui

Animais, seres maravilhosos, que deveriam ser parte da família de todos os seres humanos. Seres de luz que têm a capacidade de nos fazer apaixonar e amar incondicionalmente, seres de luz com capacidade de nos salvar (a vários níveis).

Quem me conhece sabe o quanto gosto deles, o quanto os defendo e tendo ajudar. Eu própria tenho muito (e quando digo muito são mesmo muitos) animais que retirei da rua e que por algum motivo não foram adoptados (idade, temperamento, questões de saúde, traumas). E é também com muito amor que os represento.

Se tem um animais de estimação que adora, ou se infelizmente já teve o desgosto de perder um, ele merecerá com certeza esta homenagem, ser lembrado para a vida. E eu, teria todo o gosto em participar nessa homenagem. A magia da arte é isso, ter a capacidade de num desenho ou numa pintura captar a energia daquele ser, o seu carácter, o seu temperamento, a sua luz.

Pode encomendar aqui pelo SITE. Deverá seleccionar a técnica e formato pretendido, fazer o pagamento e enviar por e-mail (atelier@artesvss.com) uma ou mais fotografias com muito boa resolução. Será dada resposta para confirmação da encomenda e falarmos um bocadinho, será dado um tempo estimado de execução.

As encomendas são feitas por ordem de chegada dos pagamentos.

Enviamos para todo o mundo.

Se não encontrar o formato ou técnica que procura contacte-nos.

VER PREÇOS, PORTFOLIO E ENCOMENDAR »»» CLICA AQUI »»»

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos